18/01/2018

Trompilé e canal fofo Two Bee

  e arquivado em ,    

Oii!! hoje vim mostrar a vocês uma loja super fofa^^ a Trompilé ,eles fazem Amigurumi ,que são bonecos feitos de crochê ,é uma técnica japonesa milenar,porém ressurgiu no japão com força total nos anos 80.
Vou mostra a  vocês algumas coisinhas lindas que eles vendem:







Não é muito fofo? Eu sou doida por Amigurumi ,e amei o trabalho deles.
Minha mãe tinha um super talento com coisinhas de crochê ,tenho certeza se ela estivesse ainda nessa terra,iria fazer uns bichinhos desses pra mim.
Visitem a loja AQUI
E vejam quanta fofura^^
Tem talento com as agulhas?
Então deem uma olhada no tutorial que achei do canal Two Bee Da Bia Moraes
aproveitem e assistam os vídeos fofineos que ela posta .


Beijos !! 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

10 comentários

  1. Oiii,eu adoraria ter esse talento. Mas infelizmente trabalhos manuais não são o meu forte.
    Talvez por esse motivo sou fascinada por trabalhos como esse... E detalhe que nenhum fica idêntico ao outro. E aí é que está à beleza do trabalho.

    Eu amei cada um dos Amigurumis que postou. Massss já me apaixonei pela terceira foto. Acho que é uma ovelhinha.

    Amei❤

    ResponderExcluir
  2. Que lindos esses bonequinhos!! O do leão ta bem fofo!! É bacana para enfeitar e dar de presente também.

    ResponderExcluir
  3. ola, day
    Nossa que capricho ne?! tudo muito fofo ameiii
    Gostei bastnate do ursinho rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Dayse!
    Japonês é uma raça inteligente e habilidosa, não é mesmo?
    Quanta coisinha linda!
    Uma pena sua mãe não estar mais entre vocês, tenho certeza que ela faria coisas lindas como essas.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “Meta para o Ano Novo? Ser feliz!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Ola!!
    Que bonecos fofos *-*
    Adorei!
    Sei fazer crochê mas só o básico mesmo, tapetes e toalhas. Não sei se conseguiria fazer um deßse mas vou tentar!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi :)
    Sempre os japoneses né? rsrs.
    Claro que como amo coisinhas fofas eu adorei os amigurumi, quem me dera ter habilidade de fazer também! A ovelhinha está muito fofa 😍
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. As pelúcias da ovelhinha e da mamãe Canguru com filhote na bolsa foram as coisas mais fofinhos que eu vi hoje e haja talento para fazer umas coisas tão lindas como essa

    ResponderExcluir
  8. Fazer crochê não é para qualquer pessoa, é bem complicado. Amei esses trabalhos, cada bichinho mais lindo que o outro. Com certeza vou visitar a loja.

    ResponderExcluir
  9. Olá, esse ursinho tem quantos cm??... ficaram lindos seus trabalhos, parabéns.

    ResponderExcluir



PRA CIMA!