01/02/2018

Resultado do Top Comentarista de janeiro

  e arquivado em    

Oi gente!! Hoje vim postar o resultado do nosso Top comentarista do mês!!


Quem ganhou a caixinha com o livro Boneco de neve foi :

Carolina Santos!! 
Espero teu endereço completo para o envio do prêmio^^
Gente ,acho que esse mês de fevereiro o top comentarista irá também com itens temáticos .
Espero que gostem dessa novidade!! 
E que postem em suas redes sociais com a #blogcartasparamim

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

Gente estou me mudando,o que pode me deixar uns dias sem internet...
Mas serão só dias mesmo!
A caixinha será postada assim que eu poder ir nos correios ,mas bem antes do dia 10.
Agradeço a todos pela participação!!
E se preparem para a nova caixinha que terá como tema o VERÃO!!
Beijos!!!!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

8 comentários

  1. Parabéns a vencedora!
    So não entendi como foi feita a contagem dos pontos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Também não entendi essa contagem :/

    ResponderExcluir
  3. Eu comentei todos os dias mas não estou na contagem :/

    ResponderExcluir
  4. Gente vou explicar assim que eu sair do trânsito

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Caroline, curta sua leitura muitão.

    Day!
    Estou na mesma situação da Mich, comentei em todas as postagens e meu nome nem aparece...
    Desejo um final de semana esplendoroso e um mês mais que abençoado!!
    “Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.” (Cynthia Kersey)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir



PRA CIMA!