21/01/2018

Turista Literário de Dezembro

  e arquivado em    

Oi gente!!! Hoje vim mostrar pra vocês ,a caixinha do Turista Literário do mês de Dezembro:
O livro eu já fiz a resenha,e gente ...que livro maravilhoso!!!
Então vamos a caixinha:


Guia explicativo 
Gente esse Guia é tão maravilhoso ,a gente entende tudo direitinho.
Nosso guia de viagem!! esse mês vamos a Nashville:
Nosso carimbo do mês:
Trupe do molho sabonete liquido :
sabonete lembrando Ketchup ,com cheirinho de madressilva que é muito citado esse cheirinho no livro:

Copo de Milk-shake do Bobbie's Dairy Dip
Gente esse lugar é frequentado pelos personagens do livro!!
E o melhor é que :
Existe de verdade,no conteúdo exclusivo veio fotos do lugar ,links etc...
Marca página:
Porta livros com bolso
Genteeeeee é lindo!! e super prático,dar pra colocar o livro e guardar muita coisa no bolso!!
É muito fofo.
Livro:
Dias de Despedida

"Cadê vocês? Me respondam."

Essa foi a última mensagem que Carver mandou para seus melhores amigos, Mars, Eli e Blake. Logo em seguida os três sofreram um acidente de carro fatal. Agora, o garoto não consegue parar de se culpar pelo que aconteceu e, para piorar, um juiz poderoso está empenhado em abrir uma investigação criminal contra ele. Mas Carver tem alguns aliados: a namorada de Eli, sua única amiga na escola; o dr. Mendez, seu terapeuta; e a avó de Blake, que pede a sua ajuda para organizar um “dia de despedida” para compartilharem lembranças do neto. Quando as outras famílias decidem que também querem um dia de despedida, Carver não tem certeza de suas intenções. Será que eles serão capazes de ficar em paz com suas perdas? Ou esses dias de despedida só vão deixar Carver mais perto de um colapso — 
ou, pior, da prisão?


Que livro lindo!!!

Pegador com Imã:





Gente a malinha deste mês foi maravilhosa!!
Ainda estou babando ^^
Já estou super ansiosa para a de janeiro^^






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

8 comentários

  1. Essas caixinhas são demais mesmo!
    O livro parece ser maravilhoso!
    Assim como os mimos que tem tudo a ver com a história contada.

    O copo é lindo!!
    Assim como também o porta livros. 😍

    Vou esperar ansiosa a postagem com a sua malinha de janeiro... Você vai nos mostrar não é?! ;)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas as coisas que vem nessa caixinha, se eu pudesse assinava também!! O bacana é que os brindes são todos de acordo com o livro, o que torna ainda mais interessante a leitura.

    ResponderExcluir
  3. Dayse!
    Imagino mesmo o quanto deve estar babando!
    Ela veio cheia de itens maravilhosos e úteis, sem contar que já andei lendo algumas resenhas do livro e parece fabuloso.
    Curta muito sua caixinha!
    Desejo uma semana produtiva e abençoada!
    “Bem aventurados os que mudam suas atitudes sem esperar um ano novo.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Olá !
    Adoro essas caixinhas, pena que é tão fora do orçamento.
    Adorei os mimos do mês!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei , amo essas caixas de assinatura, como sempre é tudo muito fofo ne?! Simpliemnete amei
    beijos, vi a resenha do livro amei tambem os mimos sao maravilhosos

    ResponderExcluir
  6. Oii :)
    Quem não fica babando nessa caixinha não é? Eu amei, estou doida por ela também, rsrs.
    Li sua resenha e gostei bastante do livro, melhor ainda saber que os mimos combinam com ele! Maravilhoso ❤️
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu acho o turista literário um dos melhores clubes de assinatura de livros e esse livro já está na minha wishlist há muito tempo desde que lançou para ser exata eu fiquei encantada com a sinopse do livro e com o trauma do protagonista da autoculpa após a morte dos amigos

    ResponderExcluir
  8. Que caixinha maravilhosa! E me fez lembrar que preciso urgentemente de uma bolsa ou porta livros, para conservar ao máximo o que amo carregar para cima e para baixo.

    ResponderExcluir



PRA CIMA!