18/12/2017

Turista Literário malinha de novembro

  e arquivado em    

Oiii!! A malinha de novembro do Turista Literário foi linda!!
O livro foi Tartarugas até lá em baixo,do John Green .
O livro é maravilhoso!! Breve posto resenha dele aqui.
Mas vamos a malinha:

livro:

selinho do lugar que vamos visitar na história do livro,pois assim que assinamos o turista ,recebemos um passaporte para colarmos nosso selinho todo mês^^
esse mês foi Indinápolis :

nosso guia de viagem explicando todos os itens que vem na malinha
Ainda vem playlist exclusiva^^

Os itens:


Explicando os itens:

Velinha com o cheiro do refrigerante preferido da nossa personagem Aza
cheirinho maravilhoso ^^

Cofre de cereais do Sr. Davis

E um case ou estojo que tem tudo com o livro^^


Só não veio item de comer!! Haaaa,eu amo!!
Mas a malinha foi muito linda^^
Gente é incrível como eles personalizam tudo com o enredo do livro.
Mas um mês super feliz com minha malinha.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

6 comentários

  1. Nossa , amei nunca assisnei para receber mais pelo visto compensa ne?!
    boa leitura
    aguardo resenha <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua malinha! 😍
    Todos os itens que recebeu foram super especiais.
    E esse livro então,parece ser maravilhoso!
    Tenho lido muitos comentários positivos sobre a história.

    Vou esperar ansiosa a resenha.

    Bjs. :)

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    Eu já li esse livro e ótimo mesmo, bem diferente de outros do John que já li. A malinha tem tudo a ver com o livro, cada coisa me fez rever a história, gostei muito.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Day!
    Ganhei esse livro em um sorteio e quero que chegue logo pra poder ler.
    Adorei os ítens extras que viera e fiquei imaginando que cheirinho tem a vela?!...
    Aguardarei sua resenha so livro.
    Que a semana seja abençoada!
    “Desejo a você e à sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!” (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho massa esse clube de assinatura que é o turista literário sempre acho as madrinhas uma mais linda do que a outra e tem uma vontade enorme de assinar elas

    ResponderExcluir



PRA CIMA!