02/12/2017

Pulupa,loja cheia de fofurices^^

  e arquivado em    



Oiii!! Vocês sabem que eu amo coisinhas fofas! E ontem foi a inauguração da loja Pulupa ,no caxias shopping.
Gente,vende tanta coisa linda!! copos,canecas,meias,camisolas ,almofadas etc...
Só coisa fofa ,muito Kawaii .
Comprei umas coisinhas muito fofas^^

As atendentes da loja são umas fofas!! Atendimento Vip ,além de que tinha várias balinhas ontem ,eu adorei!!
Loja linda^^

Khadija amouuu!!






almofada de unicórnio :
Super macia e gostosa,além de fofa^^

Caixas organizadoras de unicórnio :



São 3 caixinhas ,grande,média e pequena ^^ Eu aproveitei pra organizar umas coisinhas que estavam uma zona no meu guarda-roupa.
Olha a estampa que tudo!!!

Meia antiderrapante de unicórnio^^
E tem cheirinho de morango!! tão cute^^

Gente vou deixar o facebook deles : Pulupa Oficial
Intagram Pulupa Oficial
Site: Pulupa

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

9 comentários

  1. Essas lojinhas me deixam louca também.Dá vontade de sair comprando tudo. :)
    E o legal que o atendimento foi especial!
    Aí sim a gente se sente bem.

    Adorei suas caixinhas organizadoras.São lindas demais! 😍
    E essa meia além de fofa é um charme!

    Que bom que tenham se divertido! 💖

    ResponderExcluir
  2. Dayse!
    Muita coisa linda e fofa mesmo. Irresistível.
    Amei as caixinhas de unicórnio.
    Menina! A Khadija tá mais alta que você! Imagino o quanto ela deve mesmo ter gostado, tanta coisa colorida e bem lúdica.
    Tão bom além de tudo ter um atendimento agradável, né?
    Bacana!
    Que dezembro seja repleto de realizações e o final de semana cheio de luz e paz!
    “Dentre os mais dignos predicados de um homem está o de saber dizer a verdade.” (Renato Kehl)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Day, quantas fofurices juntas num só lugar!😍Me apaixonei pelas caixas organizadoras de unicórnio! ❤
    Vou com certeza dá uma olhada no facebook da Pulupa Oficial, valeu pela dica!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Quantas fofuras em uma só loja. Com certeza já quero ter coisas assim.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. que fofo amo essas lojinhas amei rsrsr

    ResponderExcluir
  7. Oiee!
    Que fofura esses itens de unicórnios *-*
    A loja é uma graça e me apaixonei pelas caixas organizadoras, quero pra mim :De
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Super Adorei essa lojinha e essas caixinhas que você comprou Realmente são ideais para se organizar coisas no guarda-roupa mas fiquei chateada porque eu não moro perto daí moro em Recife então é complicado para mim

    ResponderExcluir



PRA CIMA!