30/10/2017

Turista literário setembro

  e arquivado em    

Oi!! Hoje eu vim falar pra vocês sobre turista literário.
O turista literário é um clube de assinatura,que todo mês ,você recebe um livro e vários mimos relacionados ao livro.
No primeiro mês ,ganhamos um passaporte ,onde iremos colando vários selos ,dos países que visitamos nos livros,é muito legal!! o meu ainda tem poucos,pois sou novata no clube.

Como falei para vocês,recebemos um livro,um selinho para o passaporte,marcador,algum item de comer ou cheirar
uma lembrancinha do lugar onde visitamos na leitura e outras coisinhas.
A malinha sempre vem pesada  ,quando abrimos é só fofura.
Vou postar aqui a malinha que recebi ,com o livro A longa viagem a um pequeno planeta hostil.
Veio o livro,uma almofada linda de pescoço,uma cúpula para fazer um abajur com vela,(com tudo explicadinho) um item de cheiro que foi um sabonete de fruta doce ,muito cheiroso .
Além do diário de bordo,que contém conteúdo exclusivo para você acessar a playlist de músicas selecionadas para vc tornar sua leitura ainda mais gostosa.
Vem também uma Tag com cada item explicadinho,e mostrando como se encaixa na história.
O sabonete de fruta doce mesmo,em uma passagem do livro,a protagonista compra em um dos planetas onde passa.
Gente! é muito maravilhoso a experiência do turista literário ,todos os meses uma viagem rumo ao desconhecido!!
Vale muito a pena assinar.
Todo mês irei postar as coisas que vieram na malinha para vocês verem.
Deem uma passadinha la no SITE turista literário e confiram como tudo é perfeito^^
Olha meu velajur como ficou legal:
Espero que vocês tenham gostado! essa foi a malinha de setembro.
semana que vem posto a que recebi esse mês.
Beijos!!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

9 comentários

  1. Que sensacional os itens que vieram nessa caixinha <3 sem contar que esse livro é muito especial também, né? Adorei cada detalhe!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi ,sou louca por essas caixinhas! 😍
    E a sua veio cheia de fofuras.❤

    Adorei a almofada,a cúpula,enfim de tudinho.
    E o mais legal é que o livro parece ser ótimo!
    Já li comentários bem positivos sobre ele.

    Bjs.

    Ah,e vou esperar ansiosa pelas próximas novidades da caixa literária. :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Day!
    Como prefiro escolher minhas leituras o Turista Literário não é pra mim... Mas eu amei a sua maleta, principalmente o seu velajur que ficou muito lindo e fofo! E achei legal a ideia do passaporte com os selinhos...
    Ficarei aguardando para ver sua malinha desse mês.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: presiso de uma almofada linda de pescoço dessa, não sabia que existia almofadas desse tipo!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Dayse!
    Acho bem linda a caixa e os ítens que vem dentro, mas pelo menos para mim, fica inviável a questão do frete que fica quase o preço da assinatura.
    Os mimos estão todos lindos!
    E sua montagem ficou fenomenal!

    Desejo uma semana maravilhosa e florida!
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. amo ver os recebidos, principalmente desse turista literario, sempre mandando coisas fofas que fazem os leitores se apaixonarem ne?!
    Estou precisando assinar tambem rsrsr
    beijos day

    ResponderExcluir
  6. Achei esse um dos boxes mais lindos que eles ja fizeram. A vontade de fazer a assisnatura deles é imensa

    ResponderExcluir



PRA CIMA!