05/10/2017

Cute Clube

  e arquivado em    

Gente ,vamos conhecer mais uma loja hiper fofa!! A cute clube .
Olha a descrição da loja:
Loja, Conceito Fofura. Criação e Design exclusivo.
A Cuteclub começou por uma paixão em garimpar e colecionar coisas fofas.
Gisele Sayuri, fotógrafa, designer e produtora de moda, criou a marca com esse conceito de encantar as pessoas. O design lúdico e colorido faz parte de toda a linha de produtos criado e desenvolvido dentro do estúdio mais fofo do mundo. @cuteclub. ESPALHE FOFURAS!

É tanta coisa linda!! papelaria,coisinhas para casa,temas maravilhosos!! 
Salvei algumas coisinhas lindas que fiquei babando^^

GRAVURAS:


Coisinhas fofas para casa ,e para uso pessoal:









Gente ,eu to maluquinha pelos produtos.
Ai a gente fica naquela: Cuidado com a fatura do cartão.
Mas ,eu não resisto!! 
Visitem a loja:cute clube
instagram:cute clube

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

3 comentários

  1. Day!
    É uma tentação, né?
    Nem fale na fatura do cartão, maridão enlouquece com minhas compras mensais...kkk
    Tem cada coisa fofa e já estou de olho em algumas, mas só depois do dia 10, assim fica para o outro mês...kkk
    Valeu a dica.
    Que outubro venha carregado de boas energias!
    “A missão suprema do homem é saber o que precisa para ser homem.” (Immanuel Kant)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Day!
    Quanta fofura em um só lugar! Me encantei! Essas xícaras são muito lindas, e essa bolsa então?! Valeu pela dica, vou lá conhecer a Cute Clube.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Nossa,são tantas fofuras que não sei nem dizer o que é mais lindo! 😍
    Essas gravuras ficam lindas como decoração de cozinha.
    Para os apaixonados por Nutella então...
    E de vez em quando me pego falando com as minhas plantinhas. Adorei!!!!!
    Super me identifiquei.🍀🍁
    Ah,e essas almofadinhas gotinhas são lindinhas! ❤

    Adorei tudo!

    ResponderExcluir



PRA CIMA!