22/09/2017

Ando sumida do blog

  e arquivado em    

(minha irmã Danusa e Eu)
Oii!! Gente eu ando bem sumida daqui do blog.
Então,tive visitas esses últimos tempos.
Meu pai mora na Paraíba ,e veio passar 10 dias comigo .
(painho e eu)
Logo depois,minha irmã veio para o rock in Rio ,e passamos uns dias curtindo um pouco ,pois ela também mora muito longe,em Recife e não nos vemos sempre.
O que é uma pena,pq sou muito apegada a minha irmã.
Bom gente,o Rock in Rio foi maravilhoso!!
Mesmo que a lady gaga não tenha ido.( Fiquei processa no dia,rsrsrs)
Mas,mesmo assim foi muito legal 
Eu dancei,me diverti e até hoje estou toda dolorida.
Rsrsrsrs



(luiza Junqueira do canal Tá Querida


(Os Deusos do canal Diva Depressão



Hahaha ainda vi alguns Youtubers famosos!!
Gente foi maravilhoso!!
O evento é tudo de bom!! A cidade do rock é imensa!!
O que mais gostei foi do espaço,onde dava pra descansar legal,nos intervalos dos shows.
comprei essas duas lembracinhas :

Sobre os produtos oficiais : TUDO CARO!!
mas dá vontade de comprar,srsrrsrs
Que pena que só comprei para o primeiro dia,mas em 2019 pretendo me organizar melhor e ir mais dias.
Gente,tô lendo GRANDES ESPERANÇAS,e breve posto resenha pra vcs .
bjsss!!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

3 comentários

  1. Day,
    sim,eu percebi que você estava um pouco sumida do blog, mas foi por motivos muito especiais não é? 😉
    Receber pessoas tão queridas em nossa casa é sempre uma alegria.
    Que bom que tenha curtido a presença do seu pai e da sua irmã.
    Quanto ao Rock in Rio,acompanhei suas aventuras por lá.
    E que bom que tenha se divertido.
    Sempre tive vontade de ir,mas ainda não deu... Um dia eu chego lá! 😊

    Bjs. 😘

    ResponderExcluir
  2. Dayse!
    Não sabia que seu pai era daqui da Paraíba, qual cidade? Daqui de João Pessoa?
    E que bacana sua irmã morar em Recife, nasci lá e morei um tempo, amo!
    Mas o melhor de tudo foi ver você se escaldando (e causando invejinha...kkk) no Rock in Rio, que delícia! Você merece muito se divertir.
    Bom comprar lembrancinhas, pena que são caras, mas em 2019 você se programa melhor, tanto para ir mais dias como para comprar mais.
    Adorei ver você feliz!
    “O primeiro passo para a cura é saber qual é a doença.” (Provérbio Latino)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir

  3. Ahh que chique, que bom , e tao bom ver familiares ne ? Que bom que voce curtiu seu pai. Queria ir no rock in rio porem nao deu, quem sabe mais para frente ne ?
    beijos

    ResponderExcluir



PRA CIMA!