02/08/2017

Em Um Bosque Muito Escuro

  e arquivado em    

A britânica Ruth Ware alcançou as listas dos mais vendidos do The New York Times, USA Today e Los Angeles Times com este surpreendente romance de estreia que chega ao Brasil pela coleção de suspense Luz Negra. Em um bosque muito escuro é narrado por uma escritora reclusa que aceita o convite para a despedida de solteira de uma amiga de escola com a qual não tinha contato há anos. Quarenta e oito horas depois de chegar ao local da festa, uma casa de campo isolada, ela desperta numa cama de hospital, com a devastadora certeza de que alguém está morto. E mais do que tentar lembrar o que aconteceu no fatídico fim de semana, precisa descobrir o que fez. Com uma atmosfera inquietante, em que segredos do passado são revelados aos poucos e as relações se constroem pelo entrelaçamento de admiração, carinho, inveja e ressentimentos, Ruth Ware entrega um thriller arrebatador, que não à toa a colocou entre os principais nomes do novo suspense feminino, como Paula Hawkins e Gillian Flynn. Em um bosque muito escuro será adaptado para o cinema por Reese Whiterspoon. 

Ponto forte: suspense feminino de qualidade, com adaptação garantida para o cinema. O segundo livro da autora, The girl on cabin 10, que será lançado pela Rocco em 2017, está há dez semanas no ranking do The New York Times.

Resenha

Imagine você acordar em um hospital,coberta de sangue e ferida ,e não saber como foi parar ali...
Assim começa a saga da nossa protagonista ,Leonora ,ou Nora...assim como ela gosta de ser chamada hoje em dia...alguns a conhece como Lee.
Lee ,tinha uma grande amiga na infância ,e por alguns motivos ,elas se afastaram .
Muitos anos mais tarde Nora ,recebe um convite de despedida de solteira da amiga de infância Clare...
Porque depois de tanto tempo esse convite inesperado?
O que teria por trás desse convite?
Porque só 6 pessoas foram convidadas ? E porque em uma floresta no meio do nada?
O que esperar desse fim de semana? Reencontros? Alegrias? Surpresas??
Faziam 20 anos mais ou menos que Lee não via a Clare...

"Sabe quando você vê o irmão ou irmã de alguém famoso e parece que está olhando para o próprio ,só que em um daqueles espelhos que deformam? Só que era um espelho que distorcia tão sutilmente que fica difícil apontar o que está diferente,só que sabemos que é diferente.Alguma essência se perdeu,como uma nota falsa na canção"
A única coisa que posso dizer a vocês,é que o livro é eletrizante!!
suspense ,medo e muita tensão!!
Não sosseguei até a última página!!
Super recomendo,amei!!!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários

  1. Day,livros assim cheios de suspense e mistério sempre me deixam super curiosa. E em geral não dá vontade de deixar o livro até o término.
    Eu sempre fico imaginando mil possibilidades do que poderia ter acontecido. Mas em geral passo bem longe. :)

    Será que a Nora é inocente ou vítima????

    Estou super curiosa aqui.

    Ah! E a capa desse livro também é o máximo!
    Ótima dica! 😊
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. DAyse!
    Para que danado essa menina aceitou o convite de ir participar dessa despedida, após tantos anos afastada de tudo?
    Como gosto de thrillers do gênero e fiquei bem curiosa, confesso, em entender toda a trama complicada e seu desenrolar, quero ler.
    Desejo um mês repleto de realizações!
    “A música é uma revelação superior a toda sabedoria e filosofia.” (Ludwig van Beethoven)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse eu que fosse convidada para uma festa de despedida de solteira, no meio do nada, quando apenas 6 pessoas são convidadas e não falava com a noiva a anos, com certeza inventaria uma desculpa do tipo estou doente só para não ir. O livro parece ser um daqueles suspenses que nos prende até a última página, não é à toa que ele atingiu boas posições em todas essas listas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ola, achei a capa do livro maravilhosa, as imagens tambem estao perfeitas, mais afinal nao gosto muito deste ggenro misterios... saobePorem as resenhas me deixam muito curiosa . Gostei deste livro, principalmente na parte da resenha que diz que so seies pessoas foi convidada isso me da muita curiosidade rsrs
    Obgda pela dica beijjos

    ResponderExcluir



PRA CIMA!