10/08/2017

comentarios do top comentarista

  e arquivado em    

Estamos recebendo recados,de porque alguns comentários não estão sendo contados ,lá no contador do blog.
É através desse registro que elegemos o top comentarista dos meses.
Então,tenho a RESPOSTA:
Os comentários são contados pelo sistema Blogger
Então se vc comentar pelo facebook,ele não aparece no contador.
Eu mantive contato com o a pessoa que administra o meu blog ,resolvendo coisas de HTML ...etc...
Então é esse o problema que está acontecendo.
Desculpem o transtorno,porém comentem pela conta do google,se quiser participar do top comentarista. 


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Eu sempre participei pela minha conta do Google. E a cada novo post comentado, o contador soma mais um.

    Normal!

    ResponderExcluir



PRA CIMA!