23/04/2017

A cruz de fogo parte 2 Pré -lançamento

  e arquivado em    

Para os malucos por Outlander,as novidades estão chegando!!
Em maio ,finalmente teremos a parte 2 do cinco.
Gente ,não vejo a hora de colocar minhas mãos nessa belezinha.
“Uma aventura extraordinária que esquadrinha o coração, examina a alma e julga o espírito humano ao longo de séculos.” – CNN

“Além das viagens no tempo e das fantásticas tramas secundárias, da perspicácia e da ironia, das batalhas, dos heróis e vilões, o que mantém os leitores fiéis e atrai novos fãs é o esplêndido retrato de um casal admirável.” – London Free Press

UMA HISTÓRIA SOBRE LEALDADE

Não há mais como escapar: a guerra está diante de Jamie, ­Claire e sua família. Quando as tensões entre o governo e os rebeldes se acirram, a milícia é convocada mais uma vez e o conflito chega ao clímax na Batalha de Alamance.

De volta ao vilarejo onde moram, os Frasers e os MacKenzies ainda terão que enfrentar diversas tribulações, que acabarão aproximando Jamie e seu genro, Roger. Os dois tramam um plano para acabar com Stephen Bonnet, o sórdido capitão que violentara Brianna, pondo em dúvida a paternidade de seu filho, Jemmy.

Em meio a várias revelações, o mais surpreendente é o retorno inesperado de um conhecido, que traz uma pista capaz de desvendar os mistérios que cercam os viajantes do tempo.

Grandiosa, envolvente e inesquecível, a segunda parte de A cruz de fogo é uma vibrante mistura de fatos históricos e dramas humanos.

Sobre o Autor

Diana Gabaldon cresceu no Arizona, Estados Unidos, e é de ascendência mexicano-americana e inglesa. Tem formação em Zoologia, Biologia Marinha e Ecologia. Foi professora universitária durante mais de doze anos antes de se dedicar à escrita em tempo integral. Sua série Outlander se transformou em um enorme sucesso mundial e foi adaptada para a TV em 2014. Atualmente Diana mora em Scottsdale, no Arizona.
Chega logo maio!!! 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. Que bom Day !
    O mês de Maio está pertinho.Assim você poderá dar prosseguimento a essa história que tanto gostou e emocionou. 😊

    ResponderExcluir
  2. Dayse!
    Imagino mesmo sua ansiedade pelo livro porque você vem acompanhando todos desde o início.
    E ficarei no aguardo da sua resenha.
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir



PRA CIMA!