09/02/2017

Loja fofa : Juliana Fiorese

  e arquivado em    

Olá gente!! hoje resolvi mostrar a vocês as fofuras da ilustradora Juliana Fiorese
A moça é puro talento :

Pós-Graduada em Comunicação e Marketing para as Mídias Digitais(2015), com graduação em Design Gráfico (2014) e Arquitetura e Urbanismo (2009).

Em 2013 comecei a trabalhar com o que mais amo fazer: ilustração. Desde então não parei mais e hoje tenho 8 livros publicados (dentre os quais 3 são publicações com editoras e 5 publicações independentes). 

Além disso, tenho participação no livro Mônica(s), publicado pela MSP e no projeto internacional The Alice's Adventures in Wonderland Project, publicado na China pela editora Wisdom Edition AS.

Combinando técnicas clássicas de desenho com misturas de cores e texturas, expresso todo o amor que sinto em meu trabalho.

Estou disponível para trabalhos. Entra em contato comigo; ficarei muito feliz em poder ajudar ou trabalhar com você.

 Quando vi o trabalho dela simplesmente me apaixonei por tanta fofura e talento! 
a lojinha dela tem livros,adesivos,agendas etc..
vou mostrar um pouquinho pra vocês.
Gente olhem um pouquinho dos adesivos:



Um pouco dos livros da artista:


 Eu fiquei totalmente apaixonada pelos livros!! gente cada ilustração mais linda que a outra^^

Agendas




Marcadores de página



Postais^^



Pôsters



imaginem essas fofuras emolduradas na sua casa??
gente,é muita fofura!
Gente conheçam a obra da artista,visitem seu instagram Juliana Fiorese
e seu blog para conhecer mais da artista:blog Juliana Fiorese
 Gente,espero que vocês ,tenham se apaixonado pela obra dela,assim como eu fiquei.
grande beijo!!






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. Uau!!!!!!
    As ilustrações da Juliana são lindas,lindas!
    Os traços são delicados,e as cores muito bonitas!
    As agendas ,os marcadores, os livros.... Enfim,adoraria ter todos.

    E realmente Day,uma dessas ilustrações emoldurada ficaria o máximo ! 😍

    ResponderExcluir
  2. Dayse!
    Fiquei totalmente apaixonada pelo traço dela que compõem os desenhos, sem contar que todos os produtinhos estão lindos.
    Vou lá visitar o site.
    “Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.” (Guimarães Rosa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir



PRA CIMA!