27/01/2017

Diário de uma escrava

  e arquivado em    



Laura é uma menina sequestrada e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem. Ela vê sua vida mudar da noite para o dia, e passa a descrever com detalhes sinistros e íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fazem passar. Estevão é homem casado, trabalhador, pai de família, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata. Ele percorre ruas e cidades se apossando da vida de meninas ainda muito jovens, pois dentro de si uma voz afirma que é dele que elas precisam. Mergulhando fundo nessa fantasia, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte.

Narrado em parte em forma de diário, o livro acompanha mais de quatro anos da vida de Laura em um buraco embaixo da terra, período em que algo dentro dela também se modifica de uma forma inimaginável em busca da única maneira para sobreviver. Publicado originalmente na plataforma digital Wattpad, onde já teve mais de um milhão e meio de leituras, DIÁRIO DE UMA ESCRAVA apresenta um retrato duro, cruel, abominável, mas infelizmente corriqueiro no Brasil e em todo o mundo.

Através de Laura, raptada ainda adolescente por um homem que ela chama de “Ogro”, a autora denuncia os diversos tipos de violência que muitas mulheres são obrigadas a suportar em silêncio e nas sombras da sociedade. O “Ogro”, um homem aparentemente comum, honesto e “acima de qualquer suspeita”, mantém Laura presa em uma casa afastada, onde abusa dela sexual e mentalmente, alegando ser ela o seu verdadeiro amor. Laura, compreensivelmente, só pensa em escapar dali. Mas agora ele parece estar mudando. Será que é o melhor momento mesmo para fugir?... Bem, isso você vai ter que ler para descobrir.
Comecei a ler esse livro por indicação de uma amiga...
E gostei muito do livro...Não por ser um livro violento ,perturbador e doentio...Mais sim pela realidade que o livro está relacionado...
Infelizmente quantas meninas somem sem deixar pistas ,a as vezes depois de anos ,só se encontram os restos mortais dessas meninas,e com sorte o maníaco dá um vacilo ,é preso ,e a história vem a tona.
Muitas vezes,essas meninas podem morar na nossa vizinhança ,sem nos trazer nenhum tipo de suspeita.
O livro inicialmente conta a história de Laura,uma jovem menina que foi sequestrada e vive e em um buraco a anos,sofrendo todo tipo de abusos sexuais ,físicos e psicológicos ...
Laura,não tem mais esperança em nada...
sem passado,sem presente e sem futuro...
O livro vai se desenrolando e trazendo outras vítimas desse maníaco ,que a cada página só nos traz ,mais terror ,mais asco.
Gente,esse livro é tão chocante que tive que tomar fôlego em muitos capítulos para continuar.
Apesar de tudo,o livro deve ser lido,por nós mulheres,mães etc...
Porque todas as abordagens do maníaco é comum e dessas que todas nós,pelo menos uma vez na vida já caiu,e graças ao eterno não aconteceu conosco o que aconteceu com meninas como as vítimas do maníaco do parque...
Enfim,se tem estômago forte leia!
siga os sinais e alerte meninas a se protegerem de coisas assim.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Day,esse livro tem chamado bastante atenção.
    Talvez por mostrar de forma nua e crua,as atrocidades cometidas por psicopatas,que muitas vezes não são descobertos. Ou quando são, já fizeram diversas vítimas.
    Acho que se eu o ler, vou ter que tomar muito fôlego também.
    Mas esse livro tem que ser lido sim!!!!
    É uma forma de ficarmos mais atentas.

    ResponderExcluir



PRA CIMA!