12/10/2016

Biblioteca de Almas (O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares #3) resenha

  e arquivado em    

Biblioteca de Almas é o último volume da celebrada trilogia iniciada com O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares. Neste terceiro livro, depois de sofrer com a morte do avô, conhecer crianças com habilidades peculiares em uma fenda temporal e partir pelo mar em uma busca desesperada para curar a srta. Peregrine, Jacob vai finalmente enfrentar a inevitável conclusão dessa turbulenta jornada. 
Jacob descobre uma poderosa habilidade e não demora a explorá-la para resgatar os amigos peculiares e as ymbrynes da fortaleza dos acólitos. Junto com ele vai Emma Bloom, uma menina capaz de produzir fogo com as mãos, e Addison MacHenry, um cão com faro especial para encontrar crianças perdidas.
Partindo da Londres dos dias atuais, o grupo vai percorrer as ruelas labirínticas do chamado Recanto do Demônio, uma complexa fenda temporal que abriga todo tipo de vícios e perversões. É ali que o destino de peculiares de toda parte será decidido de uma vez por todas. Tal como os volumes anteriores da série, Biblioteca de Almas une fantasia, aventura e sombrias fotografias de época para criar uma experiência de leitura única.

Resenha

O livro já começa na primeira página super mega agitado!! A aventura pela busca do Srta.Peregrine continua!
Muito diferente do livro dois,esse livro superou até o primeiro!
Não desgrudei um segundo das páginas e a cada capítulo me prendia mais.
Esse livro nos leva a um lugar muito obscuro onde peculiares pagam por crimes,uma fenda de punição...
Nossa eu poderia escrever muito sobre...porém seria spoiler,e eu odeiooooo spoiler,acho que estraga muitoooooo a surpresa.
Só posso garantir,que é maravilhoso! e supera a todos da série.
O final é ótimo!!!
Já estou com saudades ...


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

5 comentários

  1. Infelizmente ainda não li os dois primeiros livros e não posso nem opinar...
    Mas pretendo ler assim que der.

    E que bom que o terceiro livro superou suas expectativas!
    Geralmente algumas séries vão perdendo um pouco do brilho.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Day!
    EU empaquei no segundo rs, preciso retomar a leitura logo haha.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem?

    eu não li os outros, mas vejo tantas resenhas positivas, que não tem como
    não ficar sem ler esses livros, que parecem ser muito fofo. achei linda a capa
    sua resenha está ótima beijos

    Taynara Mello |Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei essa trilogia! Mas esse livro não foi o meu preferido... acho que o primeiro é um xodó porque me apaixonei pelo universo do autor e o segundo achei mais eletrizante, mas enfim, vale mesmo muito a pena conhecer essa história <3
    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir



PRA CIMA!