30/08/2016

Resenha Cidade dos Etéreos

  e arquivado em    


Cidade dos Etéreos dá sequência ao celebrado O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, em que o jovem Jacob Portman, para descobrir a verdade sobre a morte do avô, segue pistas que o levam a um antigo lar para crianças em uma ilha galesa. O orfanato abriga crianças com dons sobrenaturais, protegidas graças à poderosa magia da diretora, a srta. Peregrine.

Neste segundo livro, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a amada srta. Peregrine, mas, na cidade devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares.

Telecinesia e viagens no tempo, ciganos e atrações de circo, malignos seres invisíveis e um desfile de animais inusitados, além de uma inédita coleção de fotografias de época — tudo isso se combina para fazer de Cidade dos etéreos uma história de fantasia comovente, uma experiência de leitura única e impactante.

A aventura continua!! Agora que Jacob,já sabe que é um peculiar,as coisas começam a se encaixar e sua missão está apenas começando!!
Jacob decide ficar e lutar para ajudar a trazer de volta a Srt Peregrine e as coisas só complicam!!
É um livro muito fofo,assim como o primeiro da trilogia,porém achei esse mais parado ,e tive preguiça algumas vezes...Porém depois a estória dá uma alavancada e as coisas melhoram^^
Eu super recomendo,To doida pra ler o desfecho dessa trilogia.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Esse livro parece ser muuuuito bom! Adoro esse suspense, com terror.
    Assisti o filme do Orfanato e amei, o livro deve ser ainda mais legal...
    Parabéns pelo post!

    Beijos lindona!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir



PRA CIMA!