13/08/2016

Resenha Antes de partir

  e arquivado em    

Na véspera do que esperava ser uma triunfante comemoração de três anos livre do câncer, Daisy, 27 anos, sofre um golpe devastador: seu médico lhe diz que a doença está de volta, desta vez ainda mais agressiva. Tendo apenas de quatro a seis meses de vida, ela está apavorada com o que será de seu marido, Jack, quando não estiver mais lá para cuidar dele. Esse medo tira seu sono, até que uma solução lhe vem à mente: ela precisa encontrar outra mulher para ele. Com uma determinação singular, Daisy visita parques, cafeterias e sites de relacionamento à procura do par perfeito para Jack. Mas, à medida que ela avança em sua busca, ela se vê forçada a decidir o que é mais importante no curto tempo que lhe resta: a felicidade de seu marido ou a sua própria?

RESENHA:
Quando vi o livro no skoob,lembrei imediatamente do livro, A GAROTA QUE VOCÊ DEIXOU PARA TRÁS...
Pois achei até a capa no estilo ^^
Bom...vamos lá...
O livro conta a história de Daisy(meu nome) srrsrs
Ela teve câncer de mama a alguns anos e desde então,mantém uma rotina saudável com boa alimentação,yoga e é super focada em seus estudos da faculdade.
Ela tem um marido maravilhoso!! um pouco desorganizado...mais um marido que a ama.
A vida deles dentro da normalidade é maravilhosa até:  QUE O CÂNCER VOLTA...
E tudo na vida de Daisy muda...porque desta vez não há esperança para ela...quanto tempo de vida ela tem?? meses? um ano no máximo??
E como tudo vai ficar depois que ela se for?? E seu marido tão bagunceiro e dependente ,como vai ficar?
A história vai se desenrolando no drama que esse casal agora vive,como será depois?
Muitas coisas acontecem também neste tempo,coisas que abalam a vida do casal...
Porém o livro segue...e o final??
Haaa...o final é daqueles que você chora...pensa...chora...
Eu chorei litros com esse livro,mais também pude aprender coisas valorosas nele: como devemos viver um dia de cada vez e não se preocupar tanto com o amanhã que talvez nem chegue...
Recomendo a leitura,eu particularmente gostei muito.

Se você gosta da Jojo Moyes e da kristin hannah ,vai curtir a leitura.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. Oi, Dayse!
    Eu adorei a capa desse livro. Muito fofa. Mas acho que não leria..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Como gosto das autoras Jojo Moyes e da kristin Hannah,acho que vou gostar desse livro,que até então eu não conhecia.
    E sei pela resenha que também vou me emocionar bastante. ;)

    Bjs.

    ResponderExcluir



PRA CIMA!