19/01/2013

o milagre

  e arquivado em    


Jeremy Marsh é um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição. Lá ele conhece a bela Lexie Darnell, que irá ajudá-lo em sua fantasmagórica missão. Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, esse destruidor de mitos terá de se confrontar com o único fenômeno que considera genuinamente misterioso e sobrenatural- uma paixão avassaladora.
Como sempre os livros de Nicholas Sparkes me encantam!!
O jeremy famoso repórter conhecido por desvendar coisas sobrenaturais vai a uma pequena cidade do interior dos EUA para desvendar as luzes misteriosas do cemitério.
Ele começa a ver a vida simples que os moradores da cidade levam e como a presença de um homem como ele faz a rotina da cidade mudar (quem já morou no interior sabe bem como é).
Ao ir ao cemitério ele encontra uma linda mulher andando por la...
e quando ele vai a biblioteca da cidade se surpreende em ver a moça do cemitério ,ela é a bibliotecária da cidade!
bom ...daí começa uma amizade com gosto de quero mas,eles passam momentos muito bons juntos,abrem suas vidas um para o outro e começa a surgir uma paixão entre eles.
Porem a jovem Lexi sabe que ele só está ali para desvendar o mistério das luzes e que na segunda -feira estará de volta nova york e suas vidas irão se separar.
Lexi gosta de sua vida ali naquela cidade,simples e organizada e não tem vontade de ir morar em uma cidade grande.
Jeremy confessa a ela que já foi casado e não pode ter filhos.
Mas...eles ficam uma noite juntos e tudo na vida deles irá mudar a partir dessa noite...
eu poderia falar mais sobre o livro ,mas a magia está na descoberta...é um livro suave ,doce e romântico sem ser meloso.
eu super recomendo a leitura!!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



PRA CIMA!