16/01/2013

a floresta de mãos e dentes

  e arquivado em    



Sinopse - A Floresta de Mãos e Dentes - Carrie Ryan

O mundo de Mary é um mundo de verdades simples. A Irmandade sempre sabe o que é melhor. Os Guardiões protegem a todos. Os Esconjurados jamais descansam. E você deve sempre tomar cuidado com a cerca que percorre o perímetro do vilarejo; a cerca que protege o vilarejo da Floresta de Mãos e Dentes. Mas, lentamente, as verdades de Mary estão se desintegrando. Ela está aprendendo coisas que nunca quis saber a respeito da Irmandade e seus segredos, dos Guardiões e seu poder, e dos Esconjurados e seu desespero. Quando a cerca é violada e seu mundo é atirado no caos, Mary deve escolher entre sua vila e seu futuro - entre seu amado e o homem que a ama. E ela deve enfrentar a verdade a respeito da Floresta de Mãos e Dentes. Pode existir vida em um mundo cercado por tanta morte? 

A Floresta de Mãos e Dentes - Carrie Ryan

Comecei a ler esse livro e rapidinho fui me apaixonando por ele.
Mary mora em um vilarejo protegido por guardiões e por uma ordem religiosa que afirmam que não existe nada além da floresta de mãos e dentes.
O mundo está vivendo o apocalipse zumbi e essa vila vive como se a humanidade tivesse sido destruída a séculos;
porém Mary sempre escutou de sua mãe história sobre cidades e sobre o oceano.
Todos costumam ri dela por acreditar nessas lendas,mas algo em seu interior a faz a cada dia acreditar que existe vida além das cercas da vila,além da floresta de mãos e dentes.
um dia sua vila é invadida pelos zumbis (esconjurados) como eles chamam ,e Mary e outros que fazem parte de sua vida,seu irmão,cunhada,seu noivo,sua amiga ,jacob um garoto que perdeu os pais e seu noivo são obrigados a sair da vila por um caminho cercado que não se sabe onde vai dar...
bom...Daí começa uma aventura alucinante em busca do desconhecido!!
Para que gosta de histórias de zumbi,com certeza irá amar esse livro. Eu mesma não desgrudei dele até o último capítulo que me deixou mais curiosa ainda pelo fim desta história alucinante.
agora é esperar pelos 2 livros da trilogia :
The Dead-Tossed Waves
The Dark and Hollow Places
confiram o site da autora:http://www.carrieryan.com/

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



PRA CIMA!