27/12/2012

filme: a última casa da rua

  e arquivado em    



A última casa da rua conta a história de uma adolescente, Elissa (Jennifer Lawrence), e sua mãe divorciada, Sarah (Elizabeth Shue), que se mudam para um bairro prestigiado de uma nova cidade para começar uma vida melhor. Ambas sabem que, na casa ao lado, ocorreu há quatro anos um duplo assassinato: uma garota com problemas mentais, numa crise inexplicável de fúria, matou os pais de forma cruel.
No início, as coisas transcorrem tranquilamente: Sarah encontra um bom emprego e conhece um cara legal, enquanto sua filha Elissa se entrosa na escola e se vê atraída por Ryan (Max Thieriot, A sétima alma / My Soul to Take), o filho mais velho e único sobrevivente da família assassinada. Ele parece ter algo incomum. Mora sozinho naquela casa e é rejeitado por toda a cidade. Elissa se solidariza com seu isolamento e acaba se aproximando do rapaz.
Mas, à medida que Ryan e Elissa passam mais tempo juntos, os detalhes do passado dele vêm à tona. Descobrir a verdade pode ser a pior coisa que já aconteceu com Elissa.
O filme é baseado no conto do veterano autor, diretor e produtor Jonathan Mostow, responsável por inúmeros sucessos (‘Substitutos’, ‘O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas)’. Os produtores são Peter Block (The Ward, a série Jogos Mortais), Hal Lieberman (Temos vagas, Ponte para Terabithia) e Aaron Ryder (Amnésia, O grande truque). A direção é de Mark Tonderai.fonte: aqui
Vi sobre esse filme primeiro no site da cultura ,na verdade vi sobre o livro,fiquei louca para ler mais ainda não tive a oportunidade,hoje vendo uns sites de filmes on line,achei ele e assisti.
o filme é tudo de bom!! sabe daqueles filmes que tem um suspense que te prendem e o que o final é surpreendente? 
É um filme que para quem gosta do gênero é imperdível mesmo!!
mesmo depois de ver o filme,quero ler o livro,que sempre tem mais conteúdo que o filme.
vale muito a pena conferir!!



LIVRO:

Sinopse do Livro: ULTIMA CASA DA RUA, A

Em busca de uma nova vida, a jovem Elissa e sua mãe encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado. Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo. Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz. O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar.
24,90 pelo site da livraria cultura.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



PRA CIMA!