04/11/2012

não há dia fácil

  e arquivado em    

Comecei a ler o livro só pra ver se era bem escrito,se convencia etc...
Porque não gosto dos EUA e achava que o livro era uma chatice de patriotismo exagerado e cego,comum aos americanos.
Mais começando a ler o livro de cara,nos primeiros capítulos fui me apaixonando pela vida de um SEAL da marinha americana.
Me apaixonei pelos treinamentos,esforços e principalmente pela irmandade entre eles.
O trabalhos destes homens é simplesmente maravilhoso,sacrificam tudo pelas forças armadas e são os melhores no que fazem.
O livro conta várias missões dos SEAL,mais a principal é a operação que mataram o terrorista Osama bin ladem.
Todos os nomes do livro,são trocados para preservar a segurança das pessoas envolvidas na missão.
achei também bem escrito,e sem o que eu esperava do patriotismo exagerado típico dos americanos.
O autor é bem realista e conta de fato como as coisas procederam,tirando toda a fantasia criada pela mídia.
o livro é maravilhoso e eu recomendo.


AMEI!!!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



PRA CIMA!