31/10/2012

starters resenha

  e arquivado em    


Sinopse: Seu mundo mudou para sempre.
Callie perdeu os pais quando a Guerra dos Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...

ganhei esse livro e achei que seria chato e superficial...
me enganei totalmente!! amei demais!!
Callie vive em um mundo diferente do que temos hoje.Houve uma guerra química ,a guerra dos esporos e muitas pessoas morreram,inclusive seus pais.
Ela tenta sobreviver nas ruas com seu amigo Michael e seu irmão Tyler, que tem uma doença rara nos pulmões.
A cada dia é mais difícil,conseguir lugar pra dormir,comida e água.
Há muitas crianças nas ruas também que roubam e fazem tudo para sobreviver.
Callie resolve alugar seu corpo a Prime Destinations,uma empresa que aluga corpos de adolescentes a velhos,através de um moderno sistema de computadores.
Com esse dinheiro ela teria uma casa para viver com seu irmão e tratar da saúde dele.
Callie aluga seu corpo a uma mulher chamada Helena,mais algo começa a dar errado,ela começa a ouvir a voz da Helena em sua mente...
Callie descobre que a Prime Destinations é uma farsa ,e que logo eles irão matar todos os jovens que como ela alugaram seus corpos.
Daí começa uma saga maravilhosa pela descoberta da verdade e fazer justiça contra o dono da Prime Destinations,conhecido como o VELHO.
o livro é muito bom,fiquei louca pra ler a continuação que ainda não chegou por aqui.
achei ele parecido com o livro a Hospedeira de stephenie meyer.
se eu contar tudo perde a graça!! leiam ,vale a pena.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



PRA CIMA!