05/06/2012

O Melhor de Mim Nicholas Sparks

  e arquivado em    


o livro é simplesmente maravilhoso!!

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.
Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.
Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre."
Amanda collie era uma adolescente de família nobre e renomada na pequena cidade de Oriental,uma das meninas mais bonitas da escola,daquelas que todos os rapazes sonham e tê-la como namorada.
dawson é um rapaz solitário nascido em uma família marcada por crimes e violência,conhece Amanda na escola quando são colocados para ser colegas de laboratório.
Dawson se sente atraído por Amanda,mais não espera muito em troca,já que ele é quem é,e ela uma menina de família.
Devido a tantas surras e maus tratos Dawson foge da casa do pai e pede abrigo a Tuck,um velho dono de uma oficina local.
Dawson e amanda começam a namorar,indo contra todos que os olham de maneira esquisita.
Amanda sofre bastante em relação a sua família que não aprova e faz tudo para afasta-los.
Na época de entrar na faculdade Dawson começa a perceber que Amanda merece um destino melhor do que viver com ele que não tem nada a oferecer a ela,além de seu amor.
O tempo passa...Amanda vai para a faculdade,conheceu um rapaz chamado Frank ,e as coisas tomam o rumo normal,ficam noivos,casam e tem filhos...
Após muitos anos,depois de crises no casamento,desgaste pela morte de sua filhinha bea,Amanda tem 3 filhos JARED,lynn e Annete.
Amanda recebe um telefonema informando da morte de Tuck,velho amigo que mesmo após ela terminar seu relacionamento com Dawson,ela sempre o visitou nos momentos que ia a sua cidade natal,ver sua mãe.
Deste momento em diante algo mágico começa a acontecer...
O passado começa a ganhar vida...
o encontro com Dawson vai mudar para sempre a vida de Amanda.
Bom... não posso mais escrever sobre,pois tiraria toda a surpresas desta história tão emocionante e maravilhosa.
É um livro que tem o poder de te prender a cada página virada,tocante e emocionante.
uma leitura que jamais esquecerei.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Resenha simplesmente ótima! Fiquei ainda mais ansiosa para ler os livros do Nicholas, afinal só ouço elogios!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir



PRA CIMA!