20/05/2012

cartas para mim....

  e arquivado em    


cartas que escrevi para você mais nunca enviei
por isso sei que todas ela foram escritas para mim...
cartas para mim,amareladas com o tempo,cheirando a guardado
amarrotadas em uma caixa velha de sapatos
cartas que que falam de mim
sentimentos refletidos em você
cartas que nunca te dei
cartas que tanto te falavam de mim
de momentos sagrados que passamos juntos
momentos que compartilhamos embaixo daquela árvore que dizíamos ser nossa
ela ainda se encontra no mesmo lugar,apesar de tudo ao redor está mudado.
as vezes viajo até aquele lugar,ainda vejo os lugares que um dia foram nossos...
vendo as cartas vejo que ainda moramos no passado um do outro
que com tinta escrevemos em nossas almas
nada jamais será apagado...
por enquanto vou escondendo as cartas
quem sabe um dia ainda chegará em tuas mãos
quem sabe um dia vou ver mais uma vez teu rosto e escutar tua voz que amo...
por enquanto vou te levando guardado,amarrotado em meu coração.


Day fr
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



PRA CIMA!