18/03/2012

resenha livro Fallen

  e arquivado em    

ISBN: 8501089621
ISBN-13: 9788501089625
Idioma: português
Encadernação: Brochura
Dimensão: 23 x 16 cm
Peso: 0,624 kg
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2010
Número de páginas: 406
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado - um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder - uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. 
comprei o livro ano passado em novembro,comecei a ler mais a leitura não me interessou muito ,achei muito enfadonha a narrativa no começo.
Abandonei o livro,e essa semana decidi ler.
Fallen é o primeiro livro da série Fallen.
A personagem principal de chama LUCE ,uma garota que após a morte de um amigo tem que ir para um reformatório chamado sword & cross .
todos acham que LUCE é responsável pema morte do amigo TREVOR.
Ao chegar neste lugar ela fica isolada  e só pode se comunicar com a família e sua melhor amiga por telefone apenas uma vez por semana.
Depois de um tempo Luce vai fazendo amizades e se interessando pelos garotos de la.
Daí surgem os personagens  CAM e DANIEL que a deixam confusa .
Pois por DANIEL  ela tem um sentimento de que já o conhece de algum lugar ,e apesar do garoto não lhe dar atenção ela não consegue parar de pensar nele.
Já com CAM ,uma grande atração física; e o garoto está sempre pronto para fazer surpresas e galanteios.
As coisas para LUCE são estranhas pois ela sempre ver  sombras.Assim como na noite do acidente que matou seu amigo TREVOR.LUCE não entende oque se passa com ela e sofre em relação a essas visões.
Para entender o que está se passando com LUCE ,suas visões dessas sombras,seu amor por DANIEL ,só avançando na leitura ,pois o livro é daqueles que só entrega o segredo nas partes finais.
bom eu recomendo sim a leitura ,ele é diferente de tudo que já li.
agora vou partir para o 2 livro ,tormenta.
beijos!!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. Comprei esse livro já que foi lançado, confesso que até hoje sou apaixonada pela capa, porém acredita que ainda não consegui ler?! Vou deixando para depois e sempre acabo me esquecendo. Enfim, ótima resenha.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para comprar esse livro

    http://variedadesdecoisasparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



PRA CIMA!