06/02/2012

praia de tambaba

  e arquivado em    












Tambaba é uma praia situada no município de Conde, distante 17km da capital João Pessoa, no estado da Paraíba. É conhecida pela sua seçãonaturista, sendo a primeira praia do Brasil a permitir o naturismo por lei municipal.[1]
O naturismo é gerido pela SONATA, Sociedade Naturista de Tambaba. Esta sociedade organizou uma série de normas de conduta ética, como meio de garantir um padrão de comportamento na praia. Estas incluem proibição de filmagens ou fotografia, sem autorização, a obrigação de nudez total para aceder ao local, a proibição total de qualquer comportamento ou praticas sexuais e proibição do uso de drogas. Todos estes itens são relacionados com o Código de Ética Naturista.
Fui esse final de semana visitar meu pai em tambaba e aproveitei e fui conhecer a praia! calma! só entrei na parte permitida para quem está de roupas! rssrr
A praia é maravilhosamente linda!! arrecifes que nos dá piscinas naturais maravilhosas!! águas quentinhas,artesanato a venda e lugares legais para comer!!
achei totalmente um paraíso!!
beijos!!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. Olá, vim fazer uma visitinha em seu blog, adorei, parabéns! Faço parte do grupo Blogueiras do Sud. Visite meu blog e se gostar siga-o, bjokas
    http://www.glamooursecrets.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiê!!
    Achei o teu bloguinho muito legal!! Adorei!! :n

    Tô seguindo:
    E peguei o teu selinho!!
    Me segue?

    http://beleza-por-dentro-e-por-fora.com/

    Beijoooooo

    ResponderExcluir



PRA CIMA!